10 abril 2008

_________________________________



Você votou e escolheu:


Com 35% dos votos Sol na Boca foi o nome escolhido para o espetáculo de Claufe Rodrigues e Mano Melo que acontecerá em maio no Canequinho Café [ anexo do Canecão], RJ

*

É na boca que tudo começa. A boca é a primeira janela que abrimos para o mundo quando pequenos: chave, panela, caneta, grampo, palito, cata-vento, moeda. Tudo cabe dentro da boca banguela. Até as palavras!

Até o sol cabe na boca quando é desejo de clarão e quentura. Quando é seio e solo. Quando é selo, pacto entre o querer e a alma.

Poesia tem em toda rua, poeta em todo beco, mas Sol na Boca só tem quem já naufragou nas próprias vértebras e se deixou apaixonar pelo vento. Só tem quem já quis se vestir com dois metros de sol poente. Quem ousou “comer a Madonna” e redescobrir Macunaíma. Quem escreve poemas para flauta e vértebra. Quem se torna um lavrador de palavras.

São eles: Claufe Rodrigues e Mano Melo.

[texto Mônica Montone]




*

Os poetas estarão durante as quartas-feiras de maio, numa curta temporada, com o espetáculo Sol na Boca, no Canequinho Café [anexo do Canecão].

Mano Melo apresentará trechos de sua peça Fernando e Ofélia, sobre a única relação amorosa do grande poeta português Fernando Pessoa e Claufe Rodrigues suas canções interpretadas pela poeta Mônica Montone, juntamente a uma banda. Além disso, ambos vão apresentar novos poemas e convidados para lá de especiais.

Aguarde maiores informações! Acompanhe o blog!

Até lá!
Canequinho Café: Av. Venceslau Brás, 215 – Botafogo Tel.: (21) 2105 2000


@ OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM @

2 comentários:

Leo Lobos disse...

saludos caro amigo desde Santiago de CHILE

Leo Lobos

SAM disse...

Localizei este espaço através da Carol ( que está sempre dando dicas incríveis). Adorei o texto de Mônica. E, com certeza não perderei este espetáculo! Virei sempre aqui para manter-me atualizada.


Realmente tudo começa pela boca!

"(...)
Você chega
Me olha,
Me beija
Faz do meu corpo
Morada
Da minha boca,
A entrada..."


Parabéns a todos, que admiro profundamente. Vai junto um abraço fraterno.