18 abril 2008

__________________________________










Sol na Boca, espetáculo dos poetas Claufe Rodrigues e Mano Melo, estréia no Canequinho Café [anexo do Canecão/RJ] em grande estilo no dia 07/05/08.

Mano Melo apresentará trechos de sua peça Fernando e Ofélia - escrita a partir das cartas de amor trocadas entre o poeta português Fernando Pessoa e seu único amor, Ofélia – na companhia da atriz Priscilla Rozenbaum e Claufe Rodrigues trará a público, juntamente a uma banda, suas canções interpretadas pela poeta Mônica Montone.

Além disso, a noite contará com a participação especial de Cássia Kiss, que lerá poemas de Manoel de Barros e tantos outros de sua preferência; Chico Anysio, que lerá poemas, contará histórias de humor e cantará acompanhado do violão do filho Duda Anizo; Antonio Calloni, lendo poemas de sua própria autoria e o poeta Lêdo Ivo.

Mano Melo, autor do poema que inspirou a música consagrada pela cantora Ana Carolina Eu comi a Madonna interpretará novos poemas e Claufe Rodrigues, apresentador de programas da Globo News e autor do poema Escreva sua História - faixa do disco Filtro Solar, de Pedro Bial, narrado por Toni Garrido - também mostrará seus novos versos.

A noite promete muito lirismo e humor. Não perca!!!

O Canequinho Café fica na Av. Venceslau Brás, 215 – Botafogo Tel.: (21) 2105 2000 e o espetáculo acontecerá entre 21:30h e 23:30h.

Preço: R$ 20,00

Até lá!

2 comentários:

Leo Lobos disse...

saludos y felicitaciones

Fuerza y Luz

desde Santiago de CHILE

su amigo

Leo Lobos

Priscila Andrade disse...

Não vejo a hora!

Beijos,
P.