06 junho 2008

__________________________________

Bastidores do show Sol na Boca



Rodrigo Sebastian, Claufe Rodrigues, Sergio Serra, Di Lutgardes, Mônica Montone e Fabíola Leoni


Tanussi Cardoso, Mônica Montone e Telma da Costa


Viviane Mosé, Claufe Rodrigues, Domingos Oliveira e Mônica Montone


Cláudia Alencar e Cássia Kiss



Mônica Montone, Miriam Ribas e Claufe Rodrigues



Mônica Montone e Duda Ribeiro


Mano Melo, Othon Bastos e Claufe Rodrigues


Lathife Cordeiro, Mônica Montone, Bruno Souza e Vanessa de Holanda


Mano Melo, Mônica Montone e Lêdo Ivo

Mano Melo e Chico Anysio


Priscilla Rozenbaum e Mônica Montone


Mônica Montone, Viviane Mosé e Claufe Rodrigues


Mario Priolli e Mônica Montone

charme


Fabíola Leoni e Mônica Montone

Claufe Rodrigues, Elisa Lucinda, Paulinho Moska e Mônica Montone


Claufe Rodrigues, Sergio Serra e Rodrigo Sebastian


Claufe Rodrigues e Elisa Lucinda

Mônica Montone, Elisa Lucinda, Tavinho Paes


Sol na Bocaaaaaaaaaa


Antonio Calloni


Barizon e Mônica Montone

Mônica Montone e Anabel


Saúde e Sucesso


concentração, oração, proteção


Claufe Rodrigues e Mano Melo

Claufe Rodrigues, Bia Guanabara e Mano Melo

Mônica Montone


Barizon, Sergio Serra e Claufe Rodrigues


Di Lutgardes



Claufe Rodrigues e Mano Melo

Claufe Rodrigues e Daniel Ribas



Luisa Calvert e Mônica Montone


O sol nas bocas:

me encantei com o espetáculo, tal como todos aqueles que lá se encontravam!Do nome à concepção, da letra à melodia, dos poetas à fina flor, lá recebemos todas as propriedades-benesses de artistas que têm o sol na boca: calor, música, poesia, arte pura e genuína!Acredite: o espetáculo é um verdadeiro testemunho de um lirismo, quase místico, que se apodera do lugar e se multiplica entre os presentes!...PARABÉNS A VOCÊ, AO CLAUFE E AO MANO! Além da elegância de sempre, imprimiram um tom mágico ao seu novo trabalho-criação!!!
Sayonara Salvioli

@

O formato estava perfeito. Parabéns!
Tavinho Paes

@

Adorei, estava tudo perfeito! Me diverti muito.
Cássia Kiss
@

Você [Mônica] está deslumbrantemente linda, você sabe. O conjunto de vocês é muito bom, viu? Tem "pegada". Todo mundo em sintonia no palco, até no visual. Tomara que vocês façam muitos shows. Senti falta de ouvir o Claufe dizendo poemas.
Telma da Costa

@

ADOREI tudo! Achei ótimas as participações da Elisa Lucinda, do Paulinho Mosca, me emocionei com o Chico Anysio, me diverti, como sempre, com o Mano Melo...enfim... Amei ver você tomando conta do palco...fico toda orgulhosa de lhe ver assim!
Madalena Riberio

@

Quero dar os parabéns a você e a toda a banda pela qualidade musical e a você principalmente pela qualidade vocal (belíssima voz). Logo depois do show perguntei onde eu poderia comprar o cd e fui informado que ainda não saiu. Assim que lançarem um cd faço questão de ter o meu, pois as músicas apresentadas ora divertidas ora românticas mesclaram suavidade e originalidade.Agora com relação as fotos...
Alexandro Gaudêncio

@

monicaaa, liiiiiiiiiiiindaaa!! vc tá deeeeez no show!!!
Cairo Trindade
@

Você [Mônica Montone] quando sobe no palco é uma bomba atômica
Domingos Oliveira
@

Você é muito bonita, linda e esteve ótima no palco. Meus parabéns! Gostei! Esse palco já está pequeno para você, tem que ir pro Canecão
Mario Priolli
@

Você não é uma estrela, é uma constelação, é o som, é tudo. Estou encantado com seu trabalho e orgulhoso demais de ser seu amigo
Sergio Natureza

@

Eu não sabia que você cantava desse jeito! Estou impressionado!! Por que você ainda não tem um disco? Tem que gravar! Tem que gravar. Sua voz é linda, as músicas são excelentes.
Arnaldo Brandão

@

Oi Mônica, ameeeeeei o show, me emocionei com as suas músicas, muito lindas mesmo, depois me manda as letras????
Taissa Assuf

@

Vocês são o máximo, sacudiram o Canequinho!!!Luiz Proa
@

Noite maravilhosa, pessoas especiais, nossa! Foi lindo!PARABÉNS, vocês arrasaram!! "Não dou mais porque não tenho..." To cantarolando até agora!
Miriam Ribas

@

Pôxa, viver fora desse circuito cultural de RJ/SP nos impede de ter acesso a essa riqueza...Fiquei louca pra ver o espetáculo de vocês...Afff...Mas quem sabe um dia...muito sucesso!!!
Lia
@

Achei o espetáculo maravilhoso e divertidíssimo. Foi lindo, entusiasmante, estimulante e cheio de boa energia o "sol na boca". Acredite, não é puxa - saquismo, até porque não sou disso. Com certeza, estarei na próximo. Meus parabéns por ter feito algo que tanto faz falta nas noites ao redor do mundo: algo que nos alegra e nos faz pensar. Agradeço só por isso. Tudo de bom,
Daniel Ribas

@

Linda! Você [Mônica] estava incrível, ontem!!!Amei muito!!!Pra mim você já é uma DIVA!!!
Patriccia Landin
@

Sua [Mônica] apresentação foi emocionante! Que presença de palco você tem! Parabéns, gostei demais!
Sergio Brandão

@

Mônica, fiquei encantado! Você foi brilhante! Brilhante!
Salgado Maranhão
@

As músicas são lindas! Adorei as letras!
Elisa Lucinda

@

Adorei os versos da sua música Mulher de Minutos
Paulinho Moska

@

Adorei o show. Você [Mônica] estava belíssima e sensual. Só senti falta de você interpretando um poema ao menos. Adorei tua voz.Boa sorte na carreira.
Denizis Trindade

@

Fotos do 1º show, aqui
Fotos do 2º show, aqui
Fotos do 3º show, aqui
Fotos do 4º show, aqui

Um comentário:

Bel disse...

Ai, que lindo!!!
A foto do nosso primeiro abraçooooooo!!!

Flor, eu nunca vou esquecer aquela noite, do mesmo jeito que nunca vou esquecer você!!!

Beijo enoooooooorme!!!